Capitulo 7



Joe: vim te fazer companhia.
Demi: ah desculpa mais eu estou esperando uma pessoa
Joe: hum, mais eu sou bem mais engraçado que essa pessoa que você está esperando.
Demi: não, a Miley é única – ela diz saindo, Joe segura o braço dela-
Joe: qual é Demi, vem vamos dançar, poxa somos amigos né
Demi: somos? Não to sabendo disso
Joe: somos sim, vou pegar uma bebida pra gente, red Bull pra você.
Demi: haha sempre não, não quero.
Joe: eu vou pegar e ponto.
Joe pegou a bebida e eles foram para a pista de dança, até ai tudo bem, quando Joe foi buscar a 3 red Bull da Demi, ela colocou algo dentro.

Enquanto isso com a Miley e Liam
Miley: ué será que a Demi já foi?
Liam: parece que sim, vamos ...ai a encontramos lá.
Miley: já não gostei disso, era pra ela ter esperado...
Liam: relaxa amor, você ficou tão tensa depois que conversou com a Demi.
Miley: é que o Joe está querendo a Demi de volta, ou seja, ela pode tentar alguma coisa é isso amor.
Liam: eu não deixo ok, vamos logo pra lá –eles foram pra festa-

Enquanto isso com a Demi e Joe
Ela já estava meio sonolenta
Demi: eu...não...estou me sentindo bem
Joe: poxa-ele da um sorrisinho sínico- quer ir pra casa?
Demi: me...tira ....daqui eu ....não estou bem –ela disse se segurando em Joe-
Joe: vamos lá pra casa?
Demi: me tira daqui
Joe foi tirando Demi da festa, quando ele viu Miley e Liam ele encostou Demi na parede para que os dois não a reconhecerem. Os dois entraram e Joe levou Demi pra casa dele. Rapidamente eles chegam lá. Joe então pegou Demi no colo, subiu as escadas e a colocou na cama.
Joe: deixa comigo, eu faço tudo.
Demi: não...não faz isso
Joe nem ligou e começou a beijar Demi e rola [lembrando que Demi estava ‘’dopada’’ e ele forçou a barra ok #meiguinorem]
No outro dia Demi acorda com uma dor de cabeça e logo estranha o lugar
Demi: ai minha cabeça, o que...Onde eu estou?
Joe sai do banheiro
Joe: aqui em casa, que noite em Demi
Demi: O QUE? Oi desculpa que parte eu perdi?Eu não acredito
Joe: nenhuma, você foi incrível, tá cada dia melhor
Demi: eu...eu não fiz nada...você ...você colocou algo na minha bebida...eu vou embora daqui -ela disse se levantando e colocando as roupas, ela estava confusa e estava com vontade de chorar-
Joe: seu carro está lá fora, pedi para trazerem.
Demi: tá, tanto faz... e só uma coisa NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM, NUNCA MAIS ENCONTA EM MIM, NUNCA MAIS FALA COMIGO SEU DESGRAÇADO.
Joe: calma Demizinha, você vai ser minha mais rápido do que pensa.
Demi não fala nada e sai de lá, ela estava chorando, entrou no carro, e deu socos no volante.
Demi: BURRA BURRA COMO EU SOU BURRA, POR QUE MEU DEUS??? ISSO NÃO PODIA TER ACONTECIDO
Ela chorava muito, foi pra casa, Miley e Liam estavam lá esperando ela, eles estavam preocupados por que Demi não atendia aos telefonemas e eles pensaram que ela nem tinha ido a festa. Demi Chega em casa chorando muito sobe as escadas correndo
Miley: Demi? O que foi –ela foi correndo atrás- Demi? DEMETRIA
Demi: como eu sou burra como eu sou burra meu Deus
Miley: calma,calma, onde você estava? Me fala o que houve
Demi: eu estava na festa ontem e encontrei o Joe...
Milye: O QUE ELE FEZ COM VOCE, PRA VOCE ESTÁ ASSIM???
Demi: ele colocou alguma coisa na minha bebida e depois eu não lembro de mais nada...só lembro de acordar na casa dele, e ele dizendo que a noite foi ótima
Miley: DESGRAÇADO EU VOU MATAR ELE, EU MATO ELE.
Demi estava chorando
Demi: como vou olhar pro Jus depois disso Miley, como? Eu trai ele
Miley: você não teve culpa Demi, ele vai entender –o iPhone de Demi toca-
*Começo da Ligação*
Demi: Alô? –ela fala com voz de choro-
Jus: oi amor, que foi Demi, você esta chorando?
Demi: não Jus...
Jus: estou preocupado com você, te liguei ontem um monte de vez e você não atendeu e agora tá chorando.
Demi: não posso falar agora tchau –demi desliga-
*Final da Ligação*
Demi: viu Miley, como eu vou falar com ele que eu ‘’transei’’ com meu ex?
Miley: com a voz Demi, você vai falar a verdade.
Demi: não dá Miley –diz chorando-
Miley: dá sim Dem – Miley abraça Demi-
Demi: eu não quero perder ele, eu o amo mais que tudo.
Miley: mais se você mentir pra ele vai ser pior, por que ele pode não te perdoar por mentir pra ele.
Demi: eu não sei o que faço
 [...]

Passaram 5 dias, todo dia, quase toda hora JB ligava pra Demi, mais ela não atendia ele. Ele iria voltar amanhã e estava muito preocupado com Demi.
Ele chega do Canadá [ a Selena já vai ter voltado ok] e vai direto pra casa de Demi
Justin: Demi? Demi? Você está em casa
Demi: JUSTIN? É.. oi –ela da um selinho nele-
Justin: que foi Demi, o que houve com você, não atendeu nenhuma das minhas ligações, agora está assim comigo, o que aconteceu?
Demi: nada Justin
Justin: como nada Demi, eu chego e você me trata assim, parece que não me ama mais
Demi: não Justin, é que.....




Continua..... Espero que tenham gostado :] Comenteem aiii haha

2 comentários:

  1. Ai meu jexuss continua eu necessito ver o proximo capitulo
    Vou matar esse JOE do inferno aah

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......

    ResponderExcluir