Capitulo 9



Logo aparece o Justin empurrando Joe.
Justin: larga ela
Joe: -sorriso sínico- tá bom to indo –disse saindo-
Demi: NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM
Joe: eu estou em você Demi – diz e sai-
Justin: SAI DAQUI –disse e entrou na casa de Demi-
Demi: como assim?? Ele está em mim????
Justin: esquece isso ok, vem cá –Justin abraça ela-
Demi: eu te amo, eu tenho medo de perder você.
Justin: você não vai me perder meu amor, eu te amo muito e sei que foi ele que armou para você ficar com ele.
Demi: é alguém viu alguma coisa? –disse confusa-
Justin: sim, alguns amigos estavam lá e riram o estado que você saiu da festa.
Demi: aquele desgraçado colocou alguma coisa na minha bebida...
Justin: vamos esquecer ele ok, eu quero é saber da gente –disse puxando Demi pela cintura-
Demi: hum acho que temos que recuperara o tempo perdido não acha –disse colocando as mão na nuca de JB-
Justin: acho
Eles se beijaram, foi um beijo de saudade misturado com desejo. Eles pararam o beijo por falta de ar
Justin: você não sabe o quanto senti falta desses seus lábios quentes –disse passando as mãos nos lábios de Demi-
Demi: eu também senti falta dos seus beijos. –beijo-
Justin: o que vamos fazer no resto do dia?
Demi: bom de tarde eu não sei, mais de noite tenho um programa bem legal –ela sorri maliciosa-
Justin: não podemos começar ele agora não...
Demi: você que sabe, só queria que você buscasse roupa ...
Justin: roupa? Pra que?
Demi: depois a lerda sou eu kkk é porque amanhã temos aula né.
Justin: olha é verdade, tá bom você vai comigo? Aí passamos no Starbucks e depois voltamos aqui e fazemos nossa festa
Demi: amei haha então vamos?
Eles foram  na casa de JB pegaram uma roupa.
~Eles dentro do carro~
Demi: você vai comprar café pra amanhã já?
Justin: não sei, pode ser
Demi: acho melhor comprar porque ai vamos ter café amanhã né, ou pelo menos algo descente pra comer.
Justin: isso é engraçado kkk
Demi: O que?
Justin: estamos falando o que comprarmos para o café da manhã, como se fossemos casados sabe, essas coisas de casa.
Demi: kk bobo você né –ela da um tapinha no braço dele
Eles foram ao Starbucks e logo foram para casa.
Justin: agora podemos fazer a festa né –disse puxando Demi pela cintura-
Demi: podemos, agora podemos... [Demi vai narrar agora ok]
[Demi On]
Começamos um beijo calmo ambos explorávamos a boca uma do outro mais foi ficando mais intenso fiquei em cima dele que colocou a mão na minha cintura e apertou dei um gemido entre o beijo, pois senti sua intimidade com certo volume e acho que isso já deixou ele mais exitado, passei os beijos para pescoço dele o mesmo me puxou mais para si como se fosse possível. O Justin colocou a mão por dentro da minha blusa e começou a subir lentamente. Deixei-o tirar a blusa, ele foi para meu pescoço e eu tirei a blusa dele e arranhei o seu tanquinho o que fez gemer no meu ouvido eu já estava exitada e isso me deixou mais ainda então o Justin foi descendo os beijos para o colo dos meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás então ele foi ate o fecho do sutiã eu coloquei a mão interrompendo ele me olhou confuso então sorri maliciosa para ele e eu mesma fui ate o fecho do sutiã e tirei devagar e sensualmente olhei para o Justin que me olhava atentamente e com um sorriso bobo no rosto então ele colocou a mão no seio direito e começou a massagear e abocanhou o outro ele chupa eu gemia o nome do Justin no ouvido dele parece que ao escutar ele tinha mais vontade então em um movimento rápido o Justin ficou em cima de mim mais não colocando seu peso e voltou a me beijar desci a mão ate a barra de sua bermuda e comecei a brincar com o elástico. O Justin explorava todo o lado do meu corpo então tirei a bermuda dele e logo ele separou o beijo.
Demi:Gostou do que viu?
Justin:Muito -Ele comeu a beijar meu pescoço-
Justin:Você e linda -Falou sussurrando o que me fez arrepiar com sua voz rouca e extremamente sexy- Eu te amo -
Demi:Eu também amo você -Ele olhou para mim e sorrio abertamente então retribui na mesma intensidade ele logo voltou a me beijar e colocou a mão na barra da minha saia ele estava tirando meu celular tocou-
Justin:AAAAAHHH BRINCADEIRA -Ri da frustração dele o mesmo jogou a cabeça no travesseiro. Peguei meu celular e vi no identificador de chamada "Miley" respirei fundo para tentar controlar minha respiração que estava ofegante-

XxxLigaçãoxxX

Demi:Alô
Miley:Oi Demi, olha só pra avisar estamos indo para aí ok
Demi: ata claro estamos esperando vocês.
Miley: estamos? Sinto que atrapalhei
Demi: não atrapalhou não
Miley: ah como já atrapalhei mesmo, estamos indo beijos.
Demi: beleza então, beijos.
Miley: vamos levar pizza ok
Demi: ok então, beijos
Miley: Beijos

XxxFimDaLigaçãoxxX

Desliguei o telefone o Justin ainda estava com a cara enfiada no travesseiro subi em cima das costa dele
Demi:Amor -mordisquei a orelha dele- Você esta com raiva?
Justin: Não minha gata -Ele se virou- só frustrado
Demi: Relaxa bebe teremos mais oportunidades para isso -sorri sapeca e puxei os lábios inferiores dele-
Justin:Não me provoca Demetria
Demi:Não estou fazendo nada -Me levantei peguei minha blusa e meu sutiã-
Justin:Uma visão perfeita daqui
Demi:Tarado
Justin: Que você gosta hahaha -Fui ate ele e falei perto da sua boca-
Demi:Loucamente -Reparei o volume ainda na sua boxe- Ainda esta animadinho
Justin :Também com você assim
Demi:Kkkkk -Coloquei o sutiã e a blusa- trate de colocar a blusa e a bermuda -Joguei as roupas em cima dele- Que a Miley ta vindo Justin: você que manda -Ele colocou a camisa e a bermuda- Vamos desce?
Demi:Sim –Eles desceram ....-






Continua... Bom gente vou tentar postar todo dia ok :]

3 comentários:

  1. por favor continua....
    ta muito perfeito tadinho do Jus ficou frustado =) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vou continuar sim gente *-* só q ta tendo poucas vizualizações =/ mais por vcs vou continuar *-*

    ResponderExcluir