Capitulo 8



Demi: não Justin, é que...eu não vou mentir pra você, sei que estou errada mais você precisa saber
Justin: mentir? Você está errada? Fala Demi
Demi: eu... eu- Demi começa a chorar- eu te trai
Justin: O QUE? COMO...
Demi: Justin escuta eu estava dopada e
Justin: QUEM FOI O DESGRAÇADO?
Demi: foi o Joe... eu sei que estou errada mais...
Justin: eu preciso pensar Demi, desculpa – Justin vai embora e Demi desaba-
Demi: Espero que você entenda que eu não tive culpa-ela diz chorando muito-
Justin: Demi eu...eu preciso pensar – ele sai com os olhos cheios de lagrimas-

Demi fala em um sussurro ‘’eu te amo’’. Ela tinha que conversar com alguém então resolve ir à casa da Miley. Ela troca de roupa, pega as chaves e vai.

Demi: Oi Smiley
Miley: Oi minha linda, como você esta?
Demi: péssima, eu... eu contei pro Justin
Miley: e ele? O que disse?
Demi: ele disse que tinha que pensar,  acho que o perdi, para sempre...
Miley: não Demi, você não o perdeu, ele disse que ia pensar.
Demi: é mais eu o conheço e sei que ele nunca vai me perdoar
Miley: vai sim Demi pode ter certeza
Demi: espero que sim, eu não vivo sem ele, ele é o homem da minha vida.
Miley: aww Demiii nunca te vi assim tão apaixonada, que linda.
Demi: para Miley é serio, eu não vivo sem ele
Miley: eu sei como é isso, eu sou tão apaixonada pelo Liam que se eu pensasse por um momento que eu ia o perder eu morria.
Demi: poxa Miley valeu em -ela da um sorrisinho beeem leve-
Miley: eu queria te fazer sorrir um pouco, você tem um sorriso tão lindo que dá dó te ver assim.
Demi: aww sua fofa.
Miley: ah você vai pra faculdade amanhã né?!
Demi: poxa já acabou as férias, eu quero mais, nem descansei.
Miley: você vai amanhã sim, vai ser tão legal, lembra que agora nós vamos poder mostrar nossas musicas pra eles, estou tão animada – ela disse sorrindo muito-
Demi: é percebesse né, hum eu nem sei se tenho coragem de olhar pro Jus depois do que fiz.
Miley: para de se culpar Demi, por favor, olha não foi sua culpa tá legal, você estava dopada. E olha amanhã você vai poder cantar
Demi: hum, eu fiz uma ontem
Miley: canta pra mim, por favor, por favor, por favor.
Demi: tá bom sua chata
Demi se senta no piano e começa a tocar

‘‘My Love Is Like a Star’’

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

Miley: aww Demi que linda musica, você vai cantar ela amanhã né?!
Demi: não sei Miley, não sei, essa musica é pro Justin e ele vai está lá esqueceu?!
Miley: não Demi eu não esqueci, essa musica é linda e você deve sim cantar ela amanhã.
Demi: eu não sei, Miley pensa...como vou olhar para ele?! Como vou conseguir cantar a musica que fiz pra ele?
Miley: eu não sei, mais se o amor é verdadeiro ele volta.
Demi: tomara, porque eu já estou morrendo de saudades de beijar ele, abraçar sabe, ter ele pra mim... Bom Miley valeu por me ajudar em, valeu mesmo, te amo muito.
Miley: aww Dems te amo mais ouviu, de nada e espero que esteja melhor.
Demi: estou sim, mais tenho que ir, amanhã tem aula cedo.
Miley: tem sim, quero carona em kk
Demi: ta bom vou te levar, eu sei que você ama andar no meu conversível hahaha
Miley: olha você descobriu-risos- isso ai, então até amanhã
Demi: até amanhã, tchau

Elas se abraçam e Demi vai para o carro, resolve passar no Starbucks pega um café e vai pra casa. Quando estava prestes a abrir a porta de casa ela é surpreendida por Joe.

Joe: e ai Demizinha sentiu minha falta?
Demi: sai da minha frente Joe, sai da minha frente-ela empurra ele-
Joe: calma Demi calma –ele segura os braços dela-
Demi: me solta, eu vou gritar...SOCORRO.
Logo aparece...





Continuaaaaaaaa..... quem vocês acham que apareceu? Hahaha Comenteeeem

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA POSTA TA MUITO LINDOOO

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaa meu deus quem será to curiosaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus continua por favor ta tão perfeito!Eu gostaria que postasse mais porque ta postando muito pouco,mas eu amei ta perfeito!
    Espero que o Jus perdoe a Dems..

    ResponderExcluir