Capitulo 12



No outro dia Demi acorda e vê que Justin estava dormindo que nem um anjo e não quis acorda-lo. Levantou e colocou a blusa dele. Foi até a cozinha e Miley estava lá com Liam.

Miley: porra menina que gritaria ontem em
Demi: hãm? Ah kkk desculpa Smiley.
Liam: eu e a Miley tivemos que descer e pedir desculpas pra alguns vizinhos.
Demi: O___O nossa... é obrigada kkkkk
Miley: falamos que estava aquecendo a voz
Liam: acho que acreditaram...
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vocês falaram isso, nossa kkkk é mudando de assunto, vamos nos arrumar logo por que temos aula hoje
Miley: é mesmo, Justin vai com a gente ?
Demi: não sei mais ele veio de carro né, acho que não.
Liam: ah então vou com ele, ai vocês duas vão juntas
Miley: beleza então vou subir, você vem Liam?
Liam: claro, to indo.

Demi estava tomando café quando Justin desceu, ele já estava pronto. Ele abraçou Demi por trás e deu um beijo no pescoço dela.

Justin: bom dia meu amor
Demi: huuum bom dia.
Justin: eu amei essa sua roupa sabia..
Demi: aé –disse colocando as mãos no pescoço de Justin- por que?
Justin: porque você fica sexy...quer dizer você é sexy haha –beijo-
Demi: agora vou me arrumar, o café já ta arrumado ai –disse saindo-
Justin: Demi??
Demi: sim –disse voltando-
Justin: eu te amo
Demi correu até JB e lhe deu um beijão
Demi: eu também te amo meu gato –ele deu um tapa na bunda dela-
                                                [...]

Eles estavam prontos e estavam assim


 Liam e Miley estavam assim :]


Demi: vamos Miley
Miley: vamos claro, hahaha
Justin: nos vemos na faculdade...

Demi deu um selinho no Justin e Miley fez o mesmo e deu um selinho em Liam.
Eles chegaram na faculdade e todos olhavam eles por que a ‘’amiga’’ da Selena está com seu ex. Selena estava com Joe na porta da faculdade.

Selena: Oi pessoas
Todos: Oi –falaram e entraram-
Joe: nossa que mal educados nem falaram comigo
Selena: relaxa amor
Joe: claro com você aqui – deu um selinho na Sel-

Eles entraram e logo foram para a sala, Demi, Miley, Liam, e Justin são o famoso ‘’povo do fundo ou fundão’’ Selena e Joe se sentavam na lateral da sala, bem na frente.

Justin: eu não quero estudar não.
Miley: poxa Justin hoje vai ser foda, vamos poder cantar esqueceu?
Justin: não, é que antes disso temos aula teórica, isso é muito chato –JB fez um biquinho fofo-
Demi: awwww Jus –beijou ele-
Professor: Por favor, senhor Bieber e senhorita Lovato, vocês sabem que é proibido namorar dentro da escola. –Todos da sala olharam para Demi e JB-
Demi: vish... desculpa professor, isso não irá se repetir.
Justin: isso vai sim –disse baixo-
Demi deu um tapa nele
Justin: ai doeu sabia?
Demi: claro né, era a intenção.

Passou a aula teórica e foi a hora de colocar em pratica então Justin canta.....



Espero que tenham gostado :] fiquei muuuuuito feliz por ter gente comentando, e lendo AMOO VCS <3 Comenteeeeeeeen hahahaha  

DIVULGANDO BLOG
 http://newstorydemii.blogspot.com.br/ <<<<<< INDICO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário