Capitulo 6



Demi: mensagem ... ‘’Você vai ser minha’’ QUE PALHAÇADA É ESSA??? E AINDA É NUMERO RESTRITO MAIS QUE PORRA, QUE MERDA, SERÁ QUE É QUEM, MAIS QUE PORRA
Justin: que foi Demi, aconteceu alguma coisa?
Demi: hum não, nada –fala insegura- é vamos tomar café.
Justin: não, me fala o que foi? Eu te encontro super xatiada ai e não é nada?
Demi: não Jus, é uma mensagem que a Miley me mandou, aquela palhaça –Demi sabia que a mensagem não é da Miley,mais ela não queria preocupar JB-
Justin: haha sempre a Miley né
Demi: sempre aquela palhaça kkk
Demi não quis falar pra Jus que a mensagem era restrita, e que ela estava preocupada. Demi leva JB ao LAX
Justin: eu vou sentir muuito sua falta minha gata
Demi: e eu vou morrer de saudades
Eles se beijam intensamente até que chamam o voo de Jus.
Justin: daqui uma semana eu estou de volta
Demi: vou sentir sua falta, eu te amo muito.
Justin: eu te amo muuito mais Demi, você é minha vida, eu não sei o que eu fará se eu te perdesse.
Demi: que isso Justin, você não vai me perder, eu te amo.
Justin: se cuida minha gata –beijo-
Justin estava indo até que Demi sussurra uma ‘’eu te amo’’ e ele volta correndo e a beija novamente.
Demi: vai logo Jus, se não você perde o voo
Justin: eu te amo

Justin foi para o Canadá, ia ficar lá uma semana. Demi estava deixando o LAX quando recebe outra mensagem ‘’Você está cada vez mais perto de mim, vai voltar a ser minha’’
Demi: isso já está me dando medo, vou ligar pra Miley.

*Começo da Ligação*
Demi:Alô Miley?
Miley: Oi Demizinha...
Demi: é podemos conversar?
Miley: claro Demi, que foi?
Demi: depois eu te falo, vamos conversar hoje na minha casa?
Miley: tá, to indo ai
Demi: tá bom, beijos
Miley: Beijos
*Final da Ligação*

Ela foi pra casa e logo Miley chegou

Miley: que foi Demi, eu fiquei preocupada com você.
Demi: Smile eu recebi duas mensagens super sem noção
Miley: deixa eu ver? –Demi entregou seu iPhone pra ela, e ela lê em voz alta- ‘’Você vai ser minha’’ ‘’Você está cada vez mais perto de mim, vai voltar a ser minha’’ QUE PORRA É ESSA?
Demi: é o que eu queria saber... eu to com medo-ela abraça Miley-
Miley: Demi olha pra mim, você tem suspeitas? Por que se você reparar ele está falando em voltar a ser ou seja você já foi dessa pessoa antes
Demi: Miley como vou saber disso, eu tive vários namorados, aqui e no Texas
Miley: voltamos ao zero
Demi: e o pior...nem tenho um nome na minha cabeça...
Miley: tem sim Joe Jonas...CARA POSSO TRABALHAR NO CSI HAHA
Demi: kkkkkkkkkkkk hum ele por que ele? Voltou com a implicância com ele Miley?
Miley: ele me deu motivos Demi, ele traiu você com varias mulheres, e o que me deu mais nojo... ele que te tocou pela primeira vez
Demi: tá bom, mais o que te faz pensar que é ele?
Miley: lerda você né, bom se ele te ‘’quer’’ de volta, ele já te teve, e ele foi a única pessoa que você se entregou
Demi: não Miley, tira isso da cabeça OK
Miley: eu preciso ir Demi... ABRE O OLHO COM O JOE
Demi: ta Miley tá, hum mais já vai...
Miley: já, Liam me espera.
Demi: aproveita então... Obrigada por vir aqui
Miley: ah já estava me esquecendo, eu ia chamar você e o JB para uma festa hoje, mais como ele viajou você quer ir?
Demi: ah não sei –Miley faz uma cara de piedade- tá eu vou
Miley: EBAAAAAAAAAAAA –ela agarra Demi- agora eu vou feliz kk
Demi: vai lá doida, até mais tarde.
Demi foi ver filme, ela viu uns 3 e depois foi dormir e acordou por volta das 6 da tarde.
Demi: nossa dormi demais... nem sei que roupa vou na festa hoje, vou com um pretinho básico.
Demi vai tomar um banho, e coloca o vestido preto básico



Já estava na hora da festa. Demi chega primeiro, e logo foi pedir uma bebida.

Demi: uma bebida pra mim por favor?
Xxx: uma só não...duas.
Demi: O que você está fazendo aqui?





Continuaaaaa ..... 


Comenteeeeeen por favor

2 comentários: