Capitulo 13



Passou a aula teórica e foi a hora de colocar em pratica então Justin canta.

Justin: essa musica eu fiz para uma pessoa muito especial. –olhou para Demi- Eu te amo. Então Justin canta ’’As Long As You Love Me’’. Todos batem palmas para JB, ele arrasou. Logo foi a vez de Demi que cantou ‘’My Love Is Like A Star’’ 

Demi:essa musica eu também fiz para uma pessoa especial -ela canta e todos novamente batem palmas-

Professor: Vocês estão bem apaixonados não é- deu uma leve olhada para os dois-

Depois Miley, Selena e Joe cantaram.

Passaram-se 1 mês.

Demi: Ai que sono

Miley: Nossa Demi são 2 da tarde.

Demi: é Miley eu.... –Demi sai correndo para o banheiro-

Miley logo veio atrás

Miley: Oh meu Deus, você está bem?

Demi: acho que sim, a comida não me fez muito bem... -elas foram para sala-

Miley: é pode ser. Bom, vou ligar pro Liam né, aqueles dois estão demorando.

Demi: estão mesmo. -Demi sai correndo de novo-

Miley: Demetria eu já estou preocupada com você.

Demi: ah Miley, seu perfume tá muito forte, tá me deixando enjoada...ecaaa

Miley: Eu nem passei perfume Demi

Demi: passou sim, ele tá muito forte.

Miley: não passei não sua doida

Demi: tá bom então.

Miley: olha o Justin tá vendo pra cá com o Liam.

Demi: ah que bom

Passou uns 20 minutos e JB chega junto com Liam.

Demi: meu amor –deu um selinho em Jus-

Miley: ebaaaaa vocês trouxeram pizza –Miley faz umas danças estranhas-

Liam: kkkkkkkkkkk você ama pizza né

Miley: claro né.

Justin: eu sei de uma pessoa que também ama pizza.

Demi: eu é claro, bom vou fazer um suco pra gente

Todos – Demi: beleza

Demi foi fazer o suco e sentiu uma tonteira. Logo ela saiu correndo e foi ao banheiro.

Justin: que deu na Demi.

Miley: ela não ta muito bem, já é a 3 vez que ela vomita só hoje, e disse que está muito enjoada...

Justin: O QUE??? –ele sai correndo atrás de Demi-

Quando ele chega no quarto ele encontra Demi chorando.

Justin: o meu amor está bem?

Demi: não Jus, eu...eu acho que estou grávida

Justin:....

 

 

Olha gente eu tô meio sem ideia, mais está aii haha o que será que Jus vai dizer?

Comentem POR FAVOR, 

Ps: 3 comentarios para o capitulo 14

4 comentários:

  1. To amando a história, muito legal, vc ta de PARABÉNS!!
    Coloca o capitulo 14 pliss ;)

    ResponderExcluir
  2. mtt legal essa FanFic !!

    ResponderExcluir
  3. Aaaahhh posta maiis.. To louca p continuar lendoo

    ResponderExcluir