Capitulo 10


Demi:Sim [Demi parou de narrar ok]
Eles desceram e passou pouco tempo a Miley chegou com Liam.
Miley: e ai pombinhos tudo bem? Trouxe pizza –disse rindo-
Liam: E ai gente? Tudo beleza?
Demi: tudo sim, to feliz por vocês terem vindo aqui haha
Justin: hahaha oi Liam ...Miley-apertou a mão do Liam e acenou para Miley- está mais ou menos né
Miley: atrapalhamos alguma coisa?
Justin: um pouco kkk estávamos quase lá...se é que me entende
Liam: OMG kkkkkkkkkkkkkkk é verdade vocês tinha que recuperar o tempo perdido né
Justin: é cara, sabe como é com um mulher dessas você-apontou par Demi-  num quer nem sair de casa...
Liam:-abraçou a Miley-  isso é verdade, queremos só ficar no quarto
Miley coçou a garganta imaginem ai
Demi: Vocês dois poderiam para de falar de nós –aponto pra Miley- enquanto estamos aqui presente...Obrigada
Liam: tá bom Demi paramos. É... vamos comer?
Justin: eu queria comer outra coisa –ele da um tapa na bunda da Demi- mais tudo bem –risos-
Miley: nossa você quer mesmo comer ela né kkk
Justin: oh se quero
Demi: começou...olha vamos comer pizza –Miley já estava na cozinha então Demi chegou perto de JB e o puxou pela bermuda- te quero meu gato- disse e saiu
Justin: não provoca Demi....
Eles comeram pizza depois foram ver filme ~de terror~ por que JB e Liam AMAVAM que as meninas agarrassem eles nas cenas arrepiantes.
Miley: nossa tá tarde né –disse se levantando-
Liam: Tá mesmo
Justin: podem dormir ai, tem quarto de hospedes lá em cima.
Demi: é fiquem ai, a cama é de casal haha
Liam: viu Miley, vamos poder aproveitar haha
Miley: vamos mesmo
Justin: e eu e a Demi no outro haha
Liam e Miley subiram primeiro, Demi e Justin estavam na cozinha ainda.
Demi: Jus eu posso até estar sendo chata, mais eu estou preocupada com o Joe, ele pode tentar alguma coisa –disse meio triste-
Justin: Demi meu amor, ele tentou uma vez e não deu por que meu amor por você aguenta qualquer coisa. Esquece isso por mim ok
Demi: tá bom meu gato, hum...num está esquecendo-se de nada não?
Justin: Claro que não, estou pensando só nisso
Demi: então para de pensar e bora agir...
Justin pegou Demi no colo e começaram a se beijar, sem parar o beijo ele a colocou em cima do balcão, ele estava com a mão na coxa dela, e Demi estava nuca dele.
Demi: não ...–Justin estava beijando o pescoço dela- vamos lá pra cima
Demi saiu correndo e logo Justin alcançou ela, eles subiram as escadas correndo e escutaram um barulho vindo do outro quarto.
Justin: eles já estão fazendo a festa, agora é agente.
Eles entraram no quarto e trancaram a porta. JB pegou Demi no colo e.....




Continua, olha gente eu sei que tá meio pequeno, mais é porque estou sem tempo =/ mais vou tentar postar todo dia ok. Comentem por favor, porque assim vou saber se voces estão gostando ou não. Beijoos ♥

3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa....plss
    Onwt que fofs

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG CONTINUAAAAAAAAAAAA vc parou em um momento beeeem critico

    ResponderExcluir
  3. foi mesmo em um momento critico kkkkkkkkk postaaaaaaaaa

    ResponderExcluir