Capitulo 11



Eles entraram no quarto e trancaram a porta. JB pegou Demi no colo e a jogou na cama.

Justin: eu quero tanto seu corpo colado no meu.
Demi: e eu mais ainda

Eles se beijaram, beijavam com muito amor, como se fossem devorar um ao outro, eles exploravam a boca um do outro. JB se sentou e Demi ficou em cima dele, JB estava acariciando a coxa da Demi. Logo param o beijo e Demi foi dando leves beijinhos no pescoço de Jus, o que fez ele arrepiar. Demi tirou a blusa dele e arranhou seu tanquinho [ e que tanquinho JESUS #meiguinorem]  JB deu um leve gemido. Logo ele beijou o pescoço dela, e foi tirando sua blusa de Demi, eles estavam quentes. Jus deu um chupão de deixar marca, e Demi jogou a cabeça para trás, só sentindo. Rapidamente eles ficaram de roupas intimas.

Justin: a cada dia que passa você fica mais gostosa

Demi puxou JB para um beijo, selvagem, muito selvagem. Logo Justin tirou 
o sutiã de Demi ele massageava um enquanto chupava o outro. Demi estava indo a loucura. Ela estava gemendo alto, MUITO alto. Justin parou e foi beijando a barriga da Demi até chegar à calcinha, que ele tirou com a boca.

Justin: eu amo você
Demi: eu te quero- ela disse com uma voz extremamente sexy-

Eles voltaram a se beijar, o Jus que tirou sua cueca. Demi deu uma olhada rápida e viu que o Jerry estava beeem animado

Demi: uau...estou louca para sentir essa potencia toda em mim

Justin não disse nada, colocou Jerry na entrada da intimidade de Demi e ficou roçando ele na entrada da mesma.

Demi: VAI LOGO JUSTIN- ela disse com muito desejo-

Justin penetrou, e Demi soltou um gemido alto. JB logo foi aumentando a velocidade o que fez ambos gemerem muito. Logo Demi ficou em cima, ela se sentou no Jerry o que fez Justin soltar um gemido forte, então ela começou a rebolar, eles deliravam de prazer. Justin jogou Demi para o lado e ficou cima.

Justin: você desse jeito em cima de mim, com esses peitos na minha cara me deu mais tesão ainda. –disse com uma voz sexy enquanto acariciava os seios de Demi-
Justin penetrou novamente, Demi estava fazendo ‘’pressão’’ com sua intimidade o que fez os dois gemerem bem alto. Eles se beijavam para tentar abafar mais era em vão. Eles estavam cansados, iriam ter aula no outro dia e então se beijaram, um beijo calmo bem calmo, eles se abraçaram e logo dormiram.

No outro dia Demi acorda e vê ...




Continuaa.... olha gente eu queria muito que vcs que estão lendo comentassem sabe, pq ta desanimando escrever a fic pq ninguém comenta =/ Mais está ai o capitulo e espero que gostem :)

 

3 comentários: