Capitulo 2

Eles chegaram na casa de Demi, deram um banho gelado da Selena que logo dormiu.


Demi: Justin você vai dormir com a Selena né?!
Justin: não, não ... durmo no sofá mesmo, é sempre assim...
Demi: nada disso, você vai dormir comigo.
Justin: COM VOCE? Não
Demi: ah para com isso. Vai dormir sim e pronto. A cama é grande a cabe muito bem nós dois.
Justin: tá né, se eu não for vou ser espancado
Demi: bobo você, vem já está tarde
Justin tomou um banho primeiro e logo depois Demi foi tomar banho, ela colocou um pijama curto e bem sexy. Ela deitou... Justin estava vendo TV, e logo desligou. Ficaram num silencio infernal, os dois olhando para o teto.
Justin: é.. hum... Demi, você vai dormir assim?
Demi: POR QUE? Não gostou -voz sexy- [ UIA QUE SAFADA #meiguinorem]
Justin: EU AMEI, você está tão gostosa [ SAFADOOOOOOO]
Justin chega perto de Demi e dá um beijão nela, suas línguas brincavam em uma sintonia incrível. O clima foi esquentando... logo depois Justin apertou a cintura de Demi, que já estava com as mãos no cabelo dele. O clima foi esquentando mais, e logo Demi tirou a camisa de Justin, e ele tirou a blusa dela. Ele foi explorando a lateral dela todinha, ele passa a mão na coxa dela e ela da um leve gemido no ouvido dele, isso deixou ele louco. Logo os dois ficaram de roupas intimas, eles estavam quentes, Justin foi tirando a calcinha da Demi, e logo ela tirou a cueca dele. Ela olhou para o membro e sorriu maliciosamente
Demi: UAU
Justin não perdeu tempo, logo penetrou em Demi que gemeu um pouco alto, Justin foi fazendo movimentos, e cada vez mais aumentava a velocidade, os dois gemiam muito, eles estavam suando, estavam transando com vontade. Justin apertava a bunda da Demi que arranhava as costas dele. Até que chegaram no clímax, se abraçaram forte, um abraço carinhoso, um abraço com amor. Justin estava agarradinho na Demi.
Justin: foi a melhor noite da minha vida
Demi: da minha também
Justin: eu nunca senti tanto desejo, tanta vontade de ter uma pessoa igual com você. Eu fui as nuvens Demi... eu te amo [AWWWWWN FALOU QUE AMA #meiguinorem]
Demi: uau, eu também, eu nunca quis uma pessoa como te quis Jus, eu também te amo
Justin: eu queria ter te falado que te amo mais cedo...
Demi: então era isso? AWWW SEU LINDOO –beijou o rosto dele todinho-
Justin: vamos tomar um banho gostosa?
Demi: hum safado, claro que vamos... vem –Demi levantou e estava pelada ainda-
Justin: uau mais que gostosa
Demi: para Jus...anda vem tomar banho vem



Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário