Capitulo 1


Acordei e fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e fui come alguma coisa, até que o namorado da minha amiga me ligou, sim era Justin

*Ligação*
Demi: Alô
Justin: Oi Demi, bom dia
Demi: Bom dia, o que manda?
Justin: bora pra uma festa hoje a noite?
Demi: vamos sim, fala pra Sel que hoje eu danço com ela haha
Justin: ah claro falo sim... é mais eu preciso conversar com você
Demi: Jus, você está estranho, quer falar agora?
Justin: Não, depois conversamos. Beijos e até de noite
Demi: tá né, beijos
*Fim da Ligação*
O Justin está estranho, será que é a Selena, ela não tem jeito mesmo. E o que será que ele tem pra falar pra mim? Huum to curiosa... aah para Demetria de falar sozinha, vai pensar em uma roupa legal, o Jus deve ir super gato OMG o que to falando ...
 [...]
 Já estava na hora da festa. E Demi estava assim

Justin assim 

Selena assim 

 Chegamos juntinhos na festa
Selena: Hey Demi, ta gata em, hoje vamos nos acabar
Demi: haha é pode ser
Justin: vem vamos entrar
Selena foi logo no bar, isso ai já é estranho, ela mudou muito, está bebendo muito nas ultimas festas que fui com ela. Antigamente só dançávamos e era super legal. Passou 3 horas e a Sel já estava muito bêbada, eu e o Justin já tentamos varias vezes tirar ela da pista de dança e nada.
Demi: ah vamos deixar aquela louca lá
Justin: eu já desisti faz tempo...
Demi: anda agora me conta o que queria me falar
Justin: sabe Demi, olha lá a Selena, eu não aguento mais...ela mudou muito
Demi: é eu percebi, mais você também mudou [falou baixo] ficou mais gostoso
Justin: mudei pra melhor ou pior? – Jus foi se aproximando dela-
Demi: Oh pra melhor né – deu um tapinha nele- hum acho melhor você tirar aquela doida dali.
Justin: é claro... Demi eu...
Demi: sim?!
Justin: hum .. nada
Demi: fala Jus...
Justin: eu vou esperar a Sel ficar melhor e vou terminar com ela
Demi: faça o que achar melhor...
Eles foram até a pista de dança, tiraram a Selena de lá, Jus carregava ela no colo. Ele colocou ela no carro de  Demi.
Demi: vou levar ela lá pra casa
Justin: tá bom, vou atrás de você [sem malicia ok MENTES POLUIDAS #meiguinorem]



Continua ...

Um comentário: