Capitulo 3

Justin: to indo

Justin começa a agarrar a Demi debaixo do chuveiro, eles esqueceram que a Selena estava lá, no mesmo teto que eles.Acabaram o banho se vestiram e fora dormir. De manhã Demi acordou primeiro e preparou todo café, porque Selena ia acordar com uma ressaca danada. Justin foi embora logo assim que Demi acabou de arrumar o café
Justin: Demi eu já vou
Demi: ué, não vai nem tomar café?
Justin: ô amor vou não –disse abraçando Demi –
Demi: então tá né.Vou ver o que arrumo com a Sel
Justin: tá bom então, quando ela puder ir embora você fala com ela pra ir lá pra casa, quero conversar com ela
Demi: hum claro, eu levo ela lá
Justin: então tá –beijou Demi e saiu-

10 minutos depois Selena desce com as mão na cabeça

Demi: a cabeça ta doendo né?
Selena: calada, tá doendo sim ... ai
Demi: toma esse remédio aqui –ela entrega o remédio-
Selena: eu preciso comer algo
Demi: já arrumei tudo, pode aproveitar, vou ver TV

Demi acha SUPER estranho, ela nem perguntar ‘’ o Justin dormiu aqui’’ ‘’Ele está bem?’’ [LEMBRANDO, NÃO ESTOU FALANDO MAL DA SELENA OK. EU GOSTO MUITO DELA, SÓ QUE NA HISTORIA É ASSIM AGORA PARA DE LER ISSO... JÁ PAROU? ANDA VOLTA PRA HISTORIA] ela 
ficou pensando até que a Selena aparece.
Selena: sabe Demi,
Demi: hum num sei kkk
Selena: chata ¬¬ bom como eu estava falando, eu conheci um garoto LINDO, e super fofo a uns 5 meses atrás
Demi: VOCE O QUE???? Pera aii Sel me conta isso O.O
Selena: ué, eu nem te falei, poxa que saco em, eu to com ele faz 5 meses
Demi: COMO VOCE PODE FAZER ISSO
Selena: PORRA NÃO GRITA
Demi: TENHO QUE GRITAR SIM, VOCE TÁ LOUCA!
Selena: EU NÃO ESTOU LOUCA DEMETRIA, EU GOSTO DELE
Demi: LINDO SELENA, LINDO FAZENDO O JUSTIN DE BOBO POR 5 MESES
Selena: MEU NAMORO COM O JUSTIN JÁ ESTAVA RUIM, E EU NEM LIGO MAIS.
Demi: esse cara te mudou muito
Selena: mudou para melhor, porque eu era um poço de secura, o Justin também nunca foi capaz de me satisfazer.

Demi pensou ‘’ COMO ELE NUNCA FOI CAPAZ DE SATISFAZER ELA MEU DEUS, ELE MAIS DO QUE ME SATISFEZ ONTEM, ELE ME DEU MUITO PRAZER, FOI MAGICO’’
Demi: é ... hum serio?? –falou tentando disfarçar-
Selena: serio, ele só tem fama Demi, na cama não é bom
Demi: é ... hum nossa
Selena: é falando nele, onde tá?
Demi: quem o Justin? Ele... ele... deve ta em casa ué
Selena: ah, você está estranha...
Demi: to não Selena, num enche.
Demi diz levantando e indo a cozinha
Selena: hahaha tem sim, você ta com um brilho no olhar, ta apixonada? AAAH TA PAIXONADA, quem veio aqui ontem?
Demi: VOCE ESCUTOU ALGUMA COISA? OMG
Selena: não kkkkkkkkkk HÁ VEIO ALGUEM AQUI DE NOITE, hum posso saber quem é?
Demi: não, não pode, e nem vem que não vou te contar
Selena: ah conta... conta ... por favor
Demi: NÃO E PONTO
Selena: chata... me leva na casa do Justin
Demi: tá
Demi pega as chaves e leva a Sel na casa de Jus. Elas chegam lá e Jus estava sem camisa [UI #meignorem]
Selena: Oi –ela nem beijou ele, por que ele num quis-
Demi: Oi
Justin: Oi
Demi: é já vou indo, até
Demi foi embora, e Justin começou a conversar com Selena. Que também queria terminar, mais Jus não sabia que Selena estava traindo ele já faz 5 meses.
Justin: é melhor assim, ai cada um segue sua vida
Selena: claro, foi bom enquanto durou.
Justin: é sim
Selena: então eu vou embora, meu carro está ai?
Justin: tá sim, a chave está ali também.
Selena: Obrigada, beijos e até qualquer dia
Justin ficou aliviado por ela também querer separar, pois eles não estavam felizes. E ele ama a Demi, que ama ele também.
Justin: hum... vou ligar pra Demi

*Ligação*
Demi: Alô




Continua....

4 comentários: