Capitulo 4

Justin: Oi meu amor –falou com voz de felicidade-

Demi: haha amor, ta feliz é
Justin: terminei com a Selena agora eu sou seu
Demi: isso era tudo que eu queria ouvir sabia
Justin: haha e você é minha, só minha
Demi: eu sou sua desde de ontem
Justin: vamos nos encontrar hoje?
Demi: Onde? Aqui ou ai?
Justin: você que sabe... hum o que acha de jantarmos?
Demi: serio ótimo, te espero aqui então
Justin: se arruma que vamos jantar em um restaurante
Demi: aww ta bom, te amo
Justin: te amo mais minha gata [eu adoro o minha gata]
Demi: até, beijão
Justin: beijão
*Final da Ligação*
[...]
Eles jantaram, estavam no maior Love, mais Demi estava desconfortável, ela sabia que o Jus tinha sido traído por 5 meses e tinha que contar pra ele.
Demi: Jus... é posso te contar uma coisa?
Justin: pode claro.
Demi: é eu conversei com a Selena hoje de manhã, e ela me falou que conheceu um cara...
Justin: ela tava me traindo né?
Demi: hum é
Justin: eu já sabia, mais o que importa, eu não fiquei com você ontem, e foi a noite mais maravilhosa da minha vida?
Demi: uhuum foi sim, e fique sabendo que foi a minha também
Justin: então vem cá vem –beijou ela com uma vontade, pareciam que nunca tinha se beijado na vida-
Demi: eu não sei como ela conseguiu trair você?
Justin: eu é que não sei como consegui ficar longe de você...do seu corpo....
Demi: eu também não sei como aguentei ficar longe do seu -beijo- sabe ela me falou que você não satisfazia ela... aff que boba, num sabe nem como foi a noite de ontem...
Justin: hum, a noite ontem foi aperitivo.
Demi: aé, bom saber...
Justin: mais Demi você sabe quem é o cara?
Demi: não Jus, ela não falou, mais depois eu descubro.
Justin: vamos pra casa?
Demi: vamos sim.

Eles fora pra casa, não fizeram nada ok? Só dormiram. No dia seguinte os dois acordaram, JB teve que sair pois teve um em previsto e Demi acordou cedo também.

[...] 1 mês depois [eu pulo umas partes assim mesmo tá =] vou direto ao ponto u_u ]

Selena estava viajando ia ficar fora por 2 meses e Justin ia ao Canadá visitar seus parentes. Ele ia daqui dois dias.
Demi: daqui dois dias você vai pro Canadá, ficar lá 1 semana, vou sentir muito sua falta
Justin: minha gata vai passar rápido, e olha tem 1 ano que não vejo eles, estou com saudades
Demi: claro, Jus te entendo, vou sentir falta de tudo
Justin: eu também –beijo- de tudo mesmo... desse seu rosto –ele passa a mão no rosto dela- desse seu corpo – ele passa a mão na perna dela- desse seu cheiro –Jus pega e dá leves beijinhos no pescoço de Demi




 Sou mal .... continua ....

Comentem, coloquem suas opiniões :]

Um comentário: