Capitulo 5

Demi: assim eu não me controlo em...

Justin: e não precisa se controlar...
Demi: eu vou sentir falta das nossas noites

Justin não fala nada pega Demi no colo, e começam a se beijar, Justin empurra Demi contra parede, suas respirações já estavam ofegantes, ele pega e desabotoa alguns botões da blusa de Demi, e começa a beijar seu pescoço, Demi vai a loucura, ele então a pega e coloca na cama, eles estavam quentes

Justin: eu te quero...todinha

E volta a beijar Demi, logo ele tira a blusa dela e ela tira a blusa dele. Rapidamente ficaram de roupas intimas.

Justin: você me deixa louco assim –ele olha o corpão de Demi-
Demi: você é que me faz ir à loucura

Justin tira a calcinha de Demi com a boca, e vai beijando o corpo todo até chegar ao sutiã, ele tenta tirar mais Demi não deixa, ela faz uma cara de safada e tira o sutiã e faz Justin morde os lábios inferiores.

Justin: não faz isso Demetria, assim eu não aguento...
Demi: eu é que não aguento te ver assim
Demi tira a cueca de JB, ele fica em cima dela. Ele fica roçando o Jerry na entrada da intimidade de Demi
Demi: JUSTIN VAI LOGO
Justin logo penetra, fazendo Demi gemer alto, ela arranha as costas dele,
Demi: mais rápido Justin .... vai
Justin: isso geme Demi... isso

Logo depois Demi fica em cima de JB, ele segura a cintura dela e ela começa a rebolar em cima do Jerry, Justin joga Demi pro lado, e fica em cima de novo. Ele aperta a bunda dela, passa a mão pela coxa e Demi arranha as costas de Justin, eles estavam suados... e estavam cansados, a noite tinha sido longa

Demi: vem vamos tomar banho...
Justin: já to indo

A Demi mal acaba de entrar no Box Justin a agarra por trás e beija o pescoço dela [AAH EU QUERO JUS, FAZ ISSO COMIGO #meiguinore kkkk]
Demi: Justin num faz isso
Justin: o que eu não estou fazendo nada
Demi: está...me...deixando...louca – ela fala já com a respiração ofegante novamente-
Justin: eu é que não resisto a esse seu corpo perfeito, ela sua bunda grande [ e que bunda #meiguinorem] ele desce a mão até  a bunda. Demi o empurra contra parede e aperta o Jerry, faz JB dar um gemido.
Demi: isso aqui que me deixa louca
Justin: eu fico louco só de olhar você assim
Demi: então vem... A noite é uma criança baby
Justin: de novo? Eu topo
Demi: agora

Eles nem tomam banho, os dois saem do banheiro num fogo, nem pareciam que tinha acabado de fazer aquilo. Eles fazem de novo até amanhecer. No dia seguinte eles acordam juntos, Demi foi tomar banho primeiro, logo depois ela saiu e Jus entrou.
[...]
Justin: Amanhã eu vou pro Canadá e ainda tenho que arrumar minhas malas
Demi: vamos lá, eu te ajudo e depois você trás aqui e ficamos juntinhos até amanhã
Justin: hum gostei disso... eu vou pegar a chave
Demi: e eu os celulares que estão lá em cima
Demi subiu as escadas e não encontrava por nada o celular dela
Demi: Justin você viu meu celular?
Justin: não, ele não está lá em cima?
Demi: hum não
Justin: ele estava em cima da cama ontem? Kk
Demi: acho que sim...
Justin: então você o colocou pra lavar
Demi: AAAH NÃO OMG...ou ele caiu no chão e eu não vi kk
Justin: pode ser também, vamos lá olhar...vem

Eles procuram...procuram e acham o celular de Demi, ele estava debaixo da cama

Demi: nuss a noite ontem foi tão boa que meu cel caiu e eu nem vi
Justin: eu também não, eu prestei atenção demais nessa bunda aqui –ele da um tapa na bunda dela-
Demi: safado... vem vamos lá na sua casa
Eles foram e arrumaram as malas de JB
Justin: vamos ver um filme?
Demi: hum vamos sim, vou fazer a pipoca e você escolhe o filme pode ser?
Justin: pode claro amor, hum já sei pode ser ‘’ A Ultima Musica’’?
Demi: pode ... eu AMO esse filme
Justin: então fiz uma ótima escolha haha
Demi: fez sim, é a pipoca já ja fica pronta.

Eles ficaram ali juntinhos o resto da tarde e Demi dorme lá.Bem cedo Demi acorda e faz o café pro JB [awww parece marido e mulher hihi #meiguinorem] e logo depois foi acorda-lo.

Demi: amor... acorda tá na hora –acordou ele com um monte de beijinhos no rosto-
Justin: hum mais que delicia,adoraria acordar assim todo dia sabia
Demi: eu também adoraria –beijo- agora levanta, já fiz seu café
Justin: desse jeito eu fico e agente se casa de uma vez
Demi: na igreja...tudo direitinho
Justin: serio??? Você aceitaria o meu pedido de casamento???
Demi: mais que pergunta Jus, é claro que aceitaria.
Justin: bom saber –beijo- vou tomar banho primeiro e depois vou descer
Demi: ta bom to te esperando.
Demi desce e escuta seu iPhone apitar
Demi: mensagem ... ‘’Você vai ser minha’’....




CONTINUA.... comentem gente, indique, postem suas opinões, não tem problema ser anonimo.
5 comentarios para eu postar o 6 cap.
Obrigada e espero que tenham gostado *-*

2 comentários:

  1. Quw Perfect tá Mto bom continua amr!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito bom mesmo *u* eu tô amando, tá eu e mais 2 amigas lendo... postaaa maaaais

    ResponderExcluir