Capitulo 19



~Passou 1 mes~

JustinOn

Ultimamente eu e a Demi estamos brigando muito, por coisas bobas, eu tenho muito ciúme dela, e ela de mim. Não estamos mais confiando um no outro.

Justin: Demi... –ela se vira para ele-
Demi: Justin to com sono, desculpa tá
Justin: tá bom então. –ele se levanta-
Demi: Justin? Desculpa, só que hoje não estou no clima pra isso
Justin: Tudo bem Demi, vou só ver um filme.
Demi: tá bom...boa noite então
Justin: boa noite.

Eu não aguento mais, já deve ser a 4 vez que ela da desculpa de que está cansada, ou com sono.

DemiOn

Eu e o Justin não estamos mais com os mesmo carinhos de antes, depois do acidente e de o Niall aparecer nossa relação ficou abalada. No outro dia acordei e adivinhem... ele nem foi dormir comigo, ele estava dormindo no sofá da sala, cheguei perto dele para acordar ele.

Demi: Jus –dei um beijinho em seu rosto- acorda vamos
- ele foi abrindo os olhos e abriu um sorriso-
Justin: adoro quando você me acorda com beijinhos
Demi: Eu adoro quando você dorme comigo.
Justin: peguei no sono e nem deu pra ir pro quarto.
Demi: olha...eu sei que você está chateada comigo, sei que não estou sendo a namorada perfeita, quero muito que volte a ser como antes, sem brigas.
Justin: eu adoraria muito. Vamos fazer alguma coisa hoje? Tipo ir à praia, só nos dois?!
Demi: claro, amo praia. –disse e beijei ele- agora levanta daí por que seu café está pronto-
Justin: que falta senti disso ‘’o seu café está pronto’’ –ele disse imitando minha voz-
Demi: Bobo kkk levanta ai
Justin: tá vou tomar um banho e já volto
Demi: Ok

Ele subiu e meu iPhone apitou, corri para ver e era uma sms do Niall ‘’Vai vir aqui hoje minha garota? Estou com saudades’’ Tá que isso ficou muito um ‘’quero te comer de novo’’ mais NÃO é isso, ele só está com saudades. Vou responder logo ‘’Não vai dar, hoje o dia é para meu JB’’ ele logo respondeu uma carinha triste ‘’=(‘’. Eu não posso ir lá hoje, por que vou ficar com Jus hoje. Logo ele desceu.

Justin: pronto, só vou tomar café e podemos ir
Demi: hoje o dia inteiro e a noite inteira pra você -sorri maliciosa-
Justin: Huuum gosteei disso. Nem vou levar celular pra ninguém nos incomodar.
Demi: claro, vai ser o nosso dia –ele veio me puxou pela cintura e me beijou, que beijo gostoso, tava com saudades desses beijos cheios de carinhos- eu te amo
Justin: eu te amo mais muito mais
Demi: awwwww aah vai tomar seu café menino
Justin: Calma to indo amor


Ele foi tomar café

Justin: Vamos?
Demi: Vamos, hum pra praia?
Justin: Claro, quero muito ficar assim –ele me puxou pela cintura me fazendo ficar coladinha nele- com você.
Demi: eu também quero –ele me beijou-
Justin: Vamos então?
Demi: o mais rápido possível haha

Nós trancamos a casa e fomos pra praia, chegando lá Jus colocou uma toalha sobre a areia, ele se sentou primeiro

Justin: Vem, senta aqui –me sentei em seu colo-
Demi: eu te amo sabia
Justin: sabia, e eu te amo muito mais –ele me beijou e ficamos ali na praia um bom tempo, rimos muito, nos divertimos muito, tava sentindo falta disso e ele também.
Demi: vamos pra casa? –sorri maliciosa para ele-
Justin: agora – ele pegou a toalha do chão e colocou no carro e fomos para vasa. Justin está querendo muito isso como eu, ele mesmo dirigindo já está com as mãos em minha coxa, e logo subiu um pouco perto da minha intimidade.
Demi: Calma Jus –disse com uma voz rouca, destorcida e sexy, ele passando a mão em minha coxa está me matando já- sou todinha sua




Continua.......


Oiiiiii genteeeeeeeeee hahahaha Sou mau capitulo Hot só no proximo hihi 
ps: 5 comentarios para o proximo. 
Beijooooooooooooos  


8 comentários: