Capitulo 18



Fomos até a porta e fiquei lá até ele entrar no carro, acenei para ele e quando fui entrar em casa o Joe me segurou.

Demi: JOE ME SOLTA -gritei e ele segurou minha boca e me levou até o carro dele e me colocou lá dentro-
Joe: pensou que você ia ir morar em outro lugar COM MEU FILHO? –ele começou a dirigir que nem louco-
Demi: JOE PARA ESSE CARRO, PARA VOCE ESTÁ ME ASSUSTANDO.
Joe: EU NÃO VOU PARAR ESSE CARRO- logo coloquei o cinto-
Demi: PARA ESSE CARRO JOE PARA POR FAVOR
Joe: EU NÃO VOU PARAR ESSE CARRO DEMI, VOCE É MINHA MINHA –ele está louco, e bêbado-
Demi: JOE PARA ESSE CARRO, VAMOS CONVERSAR
Joe: SE VOCE NÃO VAI SER MINHA NÃO VAI SER DE MAIS NINGUEM – ele perdeu o controle do carro e capotamos, o carro capotou varias vezes-

Justin On
Eu tenho que pegar mais algumas coisas...nossa me deu um frio na barriga agora, ai que estranho isso, vou voltar pra casa da Demi. Eu estava a caminho da casa de Demi e vejo umas ambulâncias indo em outra direção. Logo cheguei e vejo a porta aberta. Meu coração gelou.

Justin: Demi? Demi você está ai?
Meu celular tocou, era a Miley

XxXLigaçãoOnXxX
Justin: oi Miley –ela estava chorando-
Miley: Justin vem pra cá agora, por favor
Justin; ONDE VOCE ESTÁ?
Miley: No hospital a Demi sofreu um acidente –ela estava chorando muito e eu também-
Justin: qual Miley, qual?
Miley: ela está no principal de L.A.
Justin: estou indo para ai
XxXLigaçãoOffXxX

Quando Justin chegou no hospital Miley e Liam estavam lá sentados no sofá da salinha de espera.

Miley: Justin –ela e Liam levantaram e abraçaram JB- ela está bem, só deve alguns arranhões... mais não diria o mesmo do Joe
Justin: Joe? O que ele tem haver com isso?
Liam: ele estava com ela no carro né, mais não sabemos de mais nada, agora é esperar.

Nessa hora Niall chega e logo depois a Selena. Eles ficaram sentados até que o medico apareceu

Medico: Bom vocês são da família de Joe Jonas e Demetria Lovato?
Justin: só da Demetria, a família dele não é daqui.
Medico: bom ele sofreu ferimentos gravíssimos e teve que fazer uma cirurgia e infelizmente não resistiu.
Miley: Meu Deus –ela abraçou Liam-
Medico: A Senhorita Demetria passa bem, quebrou o braço mais...... perdeu o bebe, fizemos de tudo para salvar a criança sinto muito. –Justin fica paralisado-

Justin: ela tá no quarto? Posso ver ela?
Medico: pode mais ela está dormindo agora.
Miley: ela sabe?
Medico: sim, ela pediu para não esconderem nada dela, pois ela viu o estado que o amigo chegou aqui.
Liam: Bom, podemos ir lá?
Medico: podem, me acompanhem –eles seguiram o medico e chegaram em uma sala e Demi estava dormindo-
Justin: Minha princesa –fez carinhos nos cabelos de Demi - eu te amo tanto, que susto você nos deu.
Miley: quando ela vai poder ir pra casa?
Medico: amanhã mesmo, ela vai passar a noite aqui para ficar em observação. 
Então Demi foi pra casa, e foi ao enterro de Joe.

~Passou 1 mes~ ...




~CONTINUA~

Tô adorando ver vcs comentando isso ai não parem hehe Beijosssss <3

4 comentários:

  1. OMG TÁ PERFEITOOO COTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. peeeeeeeeerfeito continua lindonaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua,continua,Continua,continua,Continua,continua...(etc)
    - flor eu amo tudo que você escreve,mal vejo a hora ler a >>cont<< louca de ansiedade'HIHIHIHIHI^^'

    ResponderExcluir
  4. q perfeitoo cont pls
    coitado do joe e do filho da demi :(

    ResponderExcluir