Capitulo 16



Quando eles saíram deram de cara com o Joe.

Joe: que casal lindo –ele bate palmas irônicas-
Justin: cara sai daqui, já falei pra você sumir.
Joe: ê nervosinho, já ouvi isso sim, mais você não me manda por que tenho direito de ficar perto da Demi.
Demi: não, você não tem direito nenhum....e vai embora daqui você está fedendo a bebida
Joe: eu estou bem ok
Justin: cara pra que isso, fica lá com a Selena vai...
Joe: eu quero a Demi –ele disse com jeito de quem bebeu muito-
Demi: VAI EMBORA JOE SOME
Joe: já que você pediu eu saio –ele ia chegar perto da Demi mais JB entrou na frente- tchau casal

Ele entrou no carro e saiu dirigindo que nem louco

Demi: ele não devia ter saído assim -disse preocupada-
Justin: agora você está preocupada com ele
Demi: Justin ele pode se machucar provocar algum acidente você já pensou nisso?
Justin: ou você não quer que o pai biológico do seu filho morra né?!
Demi: ah agora você quer que ele morra?
Justin: eu não disse isso
Demi: mais foi como se fosse
Justin: não foi
Demi: ele é o pai do meu filho
Justin: ah agora ele é o pai do seu filho
Demi: Justin pra que isso?
Justin: pra nada, quer saber vou embora...vai lá ficar com ele
Demi: é isso que vou fazer... idiota –ela entrou em casa e bateu a porta na cara do JB]

Justin: nossa que lindo isso, ah como sou idiota.

JB pegou seu carro e partiu em direção a sua casa.
Estava escurecendo e Justin voltou a casa de Demi para pedir desculpas, mais quando ele chegou lá ela não estava em casa. Ele ligou varias vezes para o celular dela e nada.

Justin On

Estranho isso, cadê a Demi? Celular fora de área e não está em casa...vou ligar pra Miley as vezes ela está lá.


XxXLigaçãoONXxX
Miley: fala Justeeeeeeeeen kkk
Justin: Oi Mi haha é a Demi está ai?
Miley: aqui? Não, pensei que ela estava com você, por que liguei pra ela mais cedo e não atendeu, pensei que ela estava em um momento meio intimo com você sabe kk
Justin: nossa estranho isso, é ela não está comigo...brigamos hoje de manhã e agora vim atrás dela e ela some
Miley: poxa que chato...vou acordar o Liam e vamos ai...você tem a chave né?!
Justin: tenho sim, vem eu to esperando vocês...e ela né
Miley: tá bom, daqui a pouco chegamos ok
Justin: OK até
Miley: até
 XxXLigaçãoOffXxX


Bom agora é esperar ela voltar né

~Com Demi~

Eu precisava sumir um pouco, fui até uma praia, ficar em casa só ia me fazer chorar mais, fiquei senta muito tempo, tentando não chorar mais tá meio difícil. Fiquei sentada até que sinto alguém colocar as mãos em meu ombro.
Xxxx: sozinha aqui à essa hora garota? – eu conhecia aquela voz, só ele me chama de garota-





Oi pessoas lindaaas hahaha tá aiii o cap. quem será esse cara em? hahaha espero que tenham gostado, demorei pra postar porque não estava em casa, bom tá ai hehe COMENTEEEM =)

3 comentários: