Capítulo 17



Xxxx: sozinha aqui à essa hora garota? – eu conhecia aquela voz, só ele me chama de garota-

Demi: Niall? –me virei para ele que se sentou do meu lado-
Niall: olhar o mar faz bem pra mente né –ele secou minhas lágrimas- você é tão linda e tem um sorriso tão lindo que não consigo te ver chorar, você é uma princesa, e olha princesas não choram.
Demi: então não sou princesa, por que estou chorando –dei um sorriso fraco e abaixei a cabeça. Niall levantou minha cabeça e olhou dentro dos meus olhos e disse
Niall: pra mim você é uma princesa
Demi: e pra mim você é um fofo sabia.
Niall: vai me contar o porquê de você está chorando? –contei tudo pra ele- Nossa que chato, olha vai ficar tudo bem e...já ta ficando meio tarde quer que eu te leve em casa?
Demi: quero, acho que não estou boa para dirigir.

Nós fomos até o carro e já estávamos indo até minha casa.

~Com Justin~

Justin: MEU DEUS DO CEU CADÊ A DEMI?
Miley: Calma ok, ela deve estar vindo já, só temos que esperar... mais.
Liam: é Justin, ela pode ter ido pensar, alguma coisa assim.
Logo eles escutaram um barulho de carro e foram olhar pra ver se é a Demi.
Miley: viu ela chegou....

~Com Demi~

Saímos do carro e ele ficou de frente pra mim

Demi: Obrigada por ter me trago em casa
Niall: que isso princesa –ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás a minha orelha- e vê se volta a sorrir ok
Demi: tá bom, obrigada –dei um sorriso pra ele-

~Com Justin~

Justin: que merda é essa? QUEM É ESSE CARA? É a Demi é bem rápida já me trocou.
Miley: CARAAA PEGA LEVE TÁ LEGAL, esse é o Niall, ele mora aqui perto ok e eles são amigos. Ele pelo jeito só trouxe ela em casa, só isso.
Justin: aé, colocando a mão no rosto dela, aff para né Miley.

Nisso a Demi entra em casa. [Demi narrando agora]

Demi: O que vocês estão fazendo aqui? –eu fiquei super assustada, a Miley, Liam e o Jus estavam lá em casa-
Miley: Graças a Deus você está bem –ela me abraçou-
Demi: calma gente, eu tava na praia.
Justin: e eu te ligando que nem doido né Demetria...e quem é aquele cara que estava com você?
Demi: meu celular ficou em casa e ele é meu amigo e eu não devo satisfações a você ok
Justin: deve sim você é minha namorada ou pelo menos era né
Miley: vamos Liam, tchau gente- eles foram embora e me deixaram lá sozinha com Justin-
Demi: acho que não né, me mandou te esquecer lembra?
Justin: eu e você estávamos brigando por besteira e falei aquilo sem pensar
Demi: ah nossa muito legal né, Justin vai embora né, já deu...
Ele chegou bem perto de mim, pude sentir sua respiração.
Justin: eu amo você, e não vou te deixar – ele me beijou, me beijou com vontade e senti uma lagrima escorrer sobre meu rosto-
Demi: eu te amo muito Justin Drew Bieber – beijei ele novamente-

[...]

Passaram-se 2 semanas e todos já sabiam que eu ia me mudar para Dallas, eu ainda não tinha falado com minha família sobre a gravidez, eu ia falar na hora.

Justin: daqui uma semana vamos?
Demi: sim, a Miley e o Liam também vão...
Justin: beleza então, é vou lá em casa pegar algumas coisas que ainda estão lá
Demi: agora? Tá meio tarde não acha?
Justin: não, vai ser rápido.
Demi: tá bom

Fomos até a porta e fiquei lá até ele entrar no carro, acenei para ele e quando fui entrar em casa...



~Continua~ 

haha Niall na historia o que será que vai acontecer? Bom obrigada a todos que estão lendo, voces são d++++ AMO VOCES. Comenteeem aiii hehe Beijooooos :*

3 comentários: