Capitulo 15



Demi: concordando em kkkk

Quando os 3 chegam la em baixo Miley estava com a boca cheia de pizza e já estava vendo TV.

Demi: ê pressa de comer, nem esperou as pessoas né
Miley: ah eu estava com fome ok, e também quem tem que comer e você por que quero um sobrinho bem forte hahaha
Justin: é mais não é com pizza que ele vai ficar forte, vou te levar no medico amanhã pra ele fazer os exames e ver se está tudo bem.
Demi: nossa que legal, agora só falta você Liam falar alguma coisa...
Liam: é concordo com os dois kkkk
Demi: eu como regulamente todo mundo aqui sabe disso e parem de me tratar assim, não estou doente não...eu estou GRAVIDA viu
Miley: ainda não vi por que sua barriga não cresceu
Demi: aff sua chata

Os meninos estavam jogando vídeo game e a Miley e a Demi estavam lá no quarto.
 [No quarto]

Miley: viu eu te disse que o JB ia aceitar haha
Demi: eu estou tão feliz, sabia, assim ele é muito fofo e vai ser um pai maravilhoso.
Miley: pena que você vai ter que ficar 9 meses sem né
Demi: aff Miley você está pensando nisso
Miley: lógico que estou por que né 9 meses é muita coisa.
Demi: aff to aqui falando de uma coisa e você de outra
Miley: tá parei, com você vai falar com o Joe que ess...
Demi: NÃO, esse filho é meu e do Justin, ele não tem nada haver com isso.
Miley: ele é o pai, e burro ele também não é.
Demi: eu sei, eu sei mais eu não vou contar.
Miley: vai deixar ele descobrir?
Demi: vou...e quero me mudar, voltar só quando essa criança estiver grande já.
Miley: O QUE? Nãao Demiiii nãao, olha eu quero cuidar de você, sabe muuuuito, quero ver essa barriga crescer.
Demi: ai que amiga desesperada, vem morar comigo em Dallas ué
Miley: ah ir pra Dallas... ufa kkk pensei que era no Canadá.
Demi: não kkk é em Dallas, bom eu ainda não falei com minha família que e estou grávida e muito menos que vou voltar a morar lá quase que casada ...
Miley: casada?? O___O
Demi: é Justin vamos morar juntos para poder cuidar dessa criança.
Miley: hum vou cuidar também em u.u
Demi: como se você não tivesse falado isso tantas vezes né
Miley: hahahaha mais vou cuidar

No outro dia...

Justin: QUANTO TEMPO VOCE DEMORA PRA SE ARRUMAR? –disse gritando com Demi que estava no quarto-
Demi: Pronto!!! Estou pronta... 

Justin: wow você está linda...como sempre –disse à puxou para um beijo-
Demi: vamos?
Justin: claro.
Quando eles saíram deram de cara com...



Continua, mil desculpas por ter demorado apostar é que eu estava sem ideias sabe, mais já resolvi o problema hehe Bom está ai comentem e espero q tenha gostado. 
ps: 3 comentarios para o cap 16 =) Bjoos

4 comentários: